Mulher morre após carro colidir contra mureta em trecho da AL-101 Sul

Por Redação | Edição do dia 20 de agosto de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Foto: BPRv

Uma mulher morreu após carro de passeio perder o controle e colidir contra mureta em trecho da AL-101 Sul, em Barramar, no município Barra de São Miguel, na noite desta quarta-feira, 19. O condutor do veículo, marido da vítima fatal, apresentou ferimentos devido ao acidente.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o veículo, modelo Nissan/Versa, seguia no sentido Marechal Deodoro a Barra de São Miguel, quando, próximo ao retorno que dá acesso ao Barramar, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu no início do guarda corpo de uma ponte. Ainda de acordo com o BPRv, o veículo ficou praticamente pendurado na cabeceira da ponte.

Os militares realizavam patrulhamento no momento do acidente e logo chegaram ao local. Quando eles se aproximaram do sinistro, notaram que as vítimas, identificadas como Hamilton Albuquerque Montenegro e Maria Evanda de Andrade Montenegro, estavam presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e realizaram o resgate das vítimas.

Após o resgate, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando chegou ao hospital.

O guincho do carro ficou sob os cuidados de um parente das vítimas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados