Mulher investigada na participação de homicídio é presa com drogas na Cidade Universitária

Suspeita já tinha três passagens pela polícia

Mulher investigada na participação de homicídio é presa com drogas na Cidade Universitária

Suspeita já tinha três passagens pela polícia

Por Redação | Edição do dia 24 de novembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,,,,


Foto: PMAL

Uma mulher foi presa acusada de participar do assassinato de um homem conhecido como “Reco”. A prisão aconteceu na Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na tarde desta quarta-feira (24). A suspeita já vinha sendo investigada pelo crime e confessou sua participação. A polícia ainda encontrou 1,2kg de maconha e 180g de cocaína na casa da acusada.

Após denúncias do serviço de Inteligência do BPGd (Batalhão de Polícia de Guarda) e de agentes da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), A PM suspeitou que uma mulher estaria envolvida no assassinato de um homem e no tráfico de drogas no conjunto Otacílio de Holanda, na Cidade Universitária.

Para confirmar as denúncias, policiais militares da Força Tática do BPGd foram ao local informado em busca da suspeita. Ao ser localizada pelos agentes, a mulher foi abordada e questionada sobre a participação no tráfico de drogas e no homicídio. De acordo com a polícia, a suspeita confirmou a participação nos dois crimes.

Ainda segundo a PM, a acusada autorizou a busca domiciliar em sua residência, onde foi encontrado um tablete de maconha pesando 1,2kg, uma sacola com 180g de cocaína, uma balança de precisão e uma maquineta de cartão de crédito.

A suspeita, identificada com as iniciais B.M.S.B., já possuía duas passagens por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo. Ela foi presa em flagrante e foi levada à Central de Flagrantes junto com todo o material apreendido.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados