Mulher inconsciente é estuprada na casa de amigas em Cruz das Almas

Ela estava sob efeito de antialérgicos e só percebeu o que tinha acontecido na manhã desta terça-feira (20)

Mulher inconsciente é estuprada na casa de amigas em Cruz das Almas

Ela estava sob efeito de antialérgicos e só percebeu o que tinha acontecido na manhã desta terça-feira (20)

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 21 de abril de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Foto: Ilustração

Uma ex assistida da Patrulha Maria da Penha foi estuprada na casa de duas amigas enquanto estava sob efeito de antialérgicos. O crime aconteceu no bairro da Cruz das Almas, durante a noite desta segunda-feira (19) e o acusado, que é parente das amigas da vítima, não foi localizado e segue foragido. 

Na segunda-feira (19) a vítima foi visitar duas amigas e durante uma crise alérgica precisou tomar dois comprimidos de Profergan, medicamento que causa sonolência, e preferiu dormir no local. Já na manhã desta terça-feira (20) ela foi acordada pelas colegas, depois de um sono pesado, e percebeu que estava sem as roupas íntimas.

Ainda sonolenta foi questionada pelas amigas sobre o que havia acontecido na noite anterior, já que elas escutaram movimentações no quarto da vítima, especialmente na cama, mas deduziram que a relação sexual era consentida. Só então ela compreendeu que havia sido violentada e acionou a polícia. 

A guarnição motorizada da Força Tarefa Maria da Penha foi direcionada para atender a vítima e depois de colher o depoimento prévio dela, a guarnição a conduziu para o Hospital da Mulher. Realizados os exames necessários, o boletim de ocorrência foi feito e a vítima levada para casa.

O suspeito, que é parente das amigas da vítima, não estava no local quando a guarnição chegou e não há informações sobre a localização dele, que está sendo acusado de estupro de vulnerável, devido ao fato da mulher estar inconsciente e impossibilitada de se defender ou concentir algo. Crime cujo a pena mínima varia entre seis e dez anos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados