Mulher esfaqueia o próprio esposo no Trapiche da Barra 

A acusada estava comprindo pena em regime semi-aberto e segue foragida

Mulher esfaqueia o próprio esposo no Trapiche da Barra 

A acusada estava comprindo pena em regime semi-aberto e segue foragida

Por Redação | Edição do dia 30 de junho de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


Uma mulher esfaqueou o próprio marido durante a noite dessa quarta-feira (29) no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Ela estava cumprindo pena em regime semi-aberto e até o momento não foi localizada. A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender uma denúncia de lesão corporal por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra. Quando os policiais chegaram ao local juntamente com uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por volta das 23h33, encontraram a vítima consciente e com um ferimento de faca no ombro. 

O homem de 44 anos, apesar de estar ensanguentado e com dor, não estava em estado grave e continuava falando. Ele disse aos militares que foi esfaqueado pela própria esposa. A vítima foi socorrida e encaminhada ao HGE, mas não há novas informações sobre o estado de saúde deles. Já moradores da região, informaram à guarnição que a acusada seria psicopata e estava cumprindo pena em regime semiaberto. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados