Mulher em situação de rua é estuprada em canavial no Benedito Bentes

Os suspeitos seguem foragidos

Mulher em situação de rua é estuprada em canavial no Benedito Bentes

Os suspeitos seguem foragidos

Por Redação | Edição do dia 15 de setembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Uma mulher de 39 anos em situação de rua foi estuprada por dois homens durante a madrugada desta terça-feira (14) em um canavial no Benedito Bentes, bairro localizado na parte alta de Maceió. Os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima é uma profissional do sexo em situação de rua e estava desempenhando suas funções quando os acusados a contrataram por volta das 3h da madrugada de ontem. Por volta das 5h, os homens acusaram a mulher de furtar um celular, a raptaram e a levaram para um canavial na região, onde a estupraram e agrediram. 

Depois de agredir a vítima, os suspeitos a mandaram correr e fugiram em um carro branco. Uma guarnição da PM estava na Avenida Cachoeira do Meirim quando viram a mulher pedindo ajuda. Os militares a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e depois do atendimento inicial ela foi transferida para o Hospital da Mulher para ser atendida por uma equipe multiprofissional em um setor responsável por casos de estupro. 

Os policiais fizeram rondas no bairro para tentar localizar os suspeitos, mas os homens seguem foragidos. Até o momento não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados