Mulher é vitíma de tentantiva de homicídio em Olho D’ Água Grande

O suspeito, que também portava uma arma de fogo, fugiu do local após cometer o crime

Mulher é vitíma de tentantiva de homicídio em Olho D’ Água Grande

O suspeito, que também portava uma arma de fogo, fugiu do local após cometer o crime

Por | Edição do dia 2 de janeiro de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Uma mulher foi vitíma de tentativa de homicídio durante a tarde dessa sexta-feira (01) em Olho D’ Água Grande, município alagoano. O suspeito estrangulou a companheira diante de testemunhas e portava uma arma de fogo, ele fugiu depois de cometer o crime.

Foto: Ilustração

A vitíma, que estava muito debilitada, foi encaminhada ao hospital de Girau do Ponciano, onde acabou sendo transferida ao Hospital de Emergência de Arapiraca. Após ela ter recebido os tratamentos necessários, prestou depoimento na Central de Polícia de Arapiraca.

A guarnição do Grupamento de Polícia Militar chegou ao local após receber uma denúncia de moradores da região sobre violência doméstica e porte de arma de fogo. Ao chegar na casa descrita encontraram a vitíma com marcas de estrangulamento, ela lhes relatou que o suspeito teria tentado matá-la, fato que confirmado pelos familares que estavam presentes.

Após autorização da dona casa, que é mãe do suspeito, a guarnição realizou uma busca na casa, onde foi encontrada a arma, duas munições pinadas, que significa que ele tentou disparar, mas a arma falhou e uma munição deflagrada. Não há informações sobre a localização do homem que está sendo acusado de lesão corporal grave com base na Lei Maria da Penha e posse irregular de arma de fogo.  O caso segue para investigação.

Lei Maria da Penha

A pena prevista para o crime de lesão corporal, quando se ofende a integridade corporal ou saúde da mulher, é de três meses a um ano de prisão. Mas se o crime ocorrer em ambiente doméstico a punição se estende, sendo de três meses a três anos de detenção. A informação está presente no artigo 129 da Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados