Mulher é presa por embriaguez ao volante após causar acidente no bairro Jatiúca

Por Redação | Edição do dia 10 de setembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa após bater em um poste e ser encontrada com sinais de embriaguez ao volante na noite desta quarta-feira, 9, na Travessa Antônio Marciel de Oliveira, no bairro Jatiúca, em Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informados sobre o acidente causado por uma mulher com sinais de embriaguez ao volante e que estaria ameaçando fugir do local.

Quando a guarnição chegou ao local, constatou o fato. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) também foi acionada para oferecer a mulher um teste de etilômetro. Quando o teste foi oferecido a ela, ela teria o recusado. Por causa disso e diante dos sinais de embriaguez apresentados, a acusada recebeu um termo de constatação de embriaguez.

Em seguida, a acusada foi encaminhada à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante por embriaguez ao volante e arbitrado a fiança no valor de R$1.500,00, que foi paga, por isso, a mulher foi liberada pela autoridade policial e na companhia de um familiar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados