Mulher é presa com mais de 4kg de maconha no Benedito Bentes

Ela também estava com 30 frascos de lança-perfume

Mulher é presa com mais de 4kg de maconha no Benedito Bentes

Ela também estava com 30 frascos de lança-perfume

Por Redação | Edição do dia 9 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,,


Após uma ação do serviço de inteligência da PM, uma mulher foi presa em flagrante com 4,5kg de maconha e 30 frascos de lança-perfume na noite deste último sábado (08). A prisão ocorreu no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital.

De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares receberam informações de que haveria um transporte de drogas em um local do bairro. Ao chegarem no local, os agentes encontraram uma mulher com uma mochila e quando tentaram realizar a abordagem, a suspeita tentou fugir, mas não conseguiu.

Durante a abordagem, os militares encontraram na mochila 30 frascos de lança-perfume e 4,5kg de maconha. Segundo o relatório, a mulher assumiu a posse da droga e confessou aos militares que os frascos de lança-perfume chegaram para ela por Correios. Ela ainda mostrou a etiqueta com os dados da remetente e da destinatária.

No total, 4,5kg de maconha e 300mL de lança-perfume foram apreendidos com a mulher, de 32 anos, e foram levados à Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados