Mulher é presa com mais de 300 comprimidos de rohypnol

Ela também estava sob posse de maconha

Mulher é presa com mais de 300 comprimidos de rohypnol

Ela também estava sob posse de maconha

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 1 de julho de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Uma mulher de 21 anos foi presa, por tráfico de drogas, durante a noite desta quarta-feira (30) no Benedito Bentes, bairro localizado na parte alta de Maceió. Ela estava sob posse de mais de 300 comprimidos de rohypnol e uma pequena quantidade de maconha. 

As guarnições motorizadas da Força Tática I e II, ambas pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estavam realizando um patrulhamento no conjunto Aprígio Vilela, situado no Benedito Bentes, quando avistaram uma mulher em atitude suspeita segurando uma sacola plástica.

Durante a abordagem foi constatado que ela estava sob posse de várias cartelas de rohypnol. Ao ser questionada sobre a possibilidade de existir mais drogas, ela confessou que guardava mais algumas cartelas, e uma pequena quantidade de maconha, na sua casa. 

Rohypnol ou Flunitrazepam é um medicamento utilizado no tratamento de ansiedade e distúrbios de sono, mas quando se é utilizado em grandes quantidades por causar sonolência, diminuição da atenção e até dependência nos usuários. 

Já na casa da suspeita, os outros entorpecentes foram localizados. No total foram apreendidas 31 cartelas de rohypnol, totalizando 310 comprimidos e 10 gramas de maconha. Diante disso a mulher foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes no Farol, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados