Por:  
Redação

Mulher é presa com mais de 1 kg de maconha escondida no quintal de casa no Feitosa


Publicado em:  23/01/2022

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa com mais de 1 kg de maconha na grota dos Macacos, no bairro do Feitosa. A prisão ocorreu por volta das 16h30, quando policiais militares realizavam patrulhas pela região e decidiram abordar a suspeita.

De acordo com os militares, a mulher apresentou um comportamento suspeito quando viu a viatura e os agentes decidiram realizar uma revista pessoal. Segundo a polícia, ela estava segurando uma sacola com uma quantidade de entorpecentes no momento da abordagem.

Durante a abordagem, a mulher confessou aos policiais que possuía mais uma quantidade de droga escondida no quintal de sua residência. Ao chegarem no local, os militares conseguiram uma autorização escrita de outro morador da casa e conseguiram realizar a busca domiciliar, onde encontraram 1,1kg de maconha escondidos em uma sacola no interior da casa.

A mulher, que não teve sua identidade revelada, foi presa em flagrante e levada à Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuada por tráfico de drogas

Deixe uma resposta

O DIA MAIS

/ Notícias em qualquer lugar.
No O Dia Mais, você encontra as últimas notícias de Alagoas 

e do mundo, tudo sobre o seu time e muitos outros conteúdos .

GRUPO /JORNAL O DIA

© 2000 - 2022
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram