Mulher é presa com drogas tentando entrar no sistema prisional

Droga estava escondida em barras de sabonete

Mulher é presa com drogas tentando entrar no sistema prisional

Droga estava escondida em barras de sabonete

Por Assessoria | Edição do dia 23 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


Uma mulher foi presa em flagrante tentando entrar com maconha e cocaína na Casa de Custódia de Maceió, no complexo penitenciário da capital. O caso ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (23), quando a acusada tentou entrar com a droga dentro de barras de sabonete.

De acordo com a polícia, a mulher tem 27 anos e escondeu várias “bombinhas” com cocaína e maconha dentro de barras de sabonete, na tentativa de ludibriar os policiais penais de serviço na Casa de Custódia.

Os policiais, no entanto, desconfiaram da suspeita e, com a ajuda da esteira de raio-x, encontraram o material entorpecente – que seria entregue a reeducando do módulo 2. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida por policiais penais do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit) à delegacia plantonista.

“É importante destacar que a Polícia Penal vem intensificando suas operações para manter a ordem e disciplina nas unidades prisionais, contribuindo, dessa forma, para a segurança de toda a sociedade alagoana”, afirma o chefe especial de Gestão Penitenciária, policial penal Milton Pereira.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados