Mulher é presa com 84 tabletes de maconha em Santana do Ipanema

A suspeita foi abordada pelos militares na BR 316, sentido Palmeira dos Índios, as drogas estavam escondidas no porta-malas do veículo

Por | Edição do dia 5 de janeiro de 2019
Categoria: Notícias, Polícia


Cortesia PM

Cortesia PM

A guarnição da Rádio Patrulha do 7º Batalhão da Polícia Militar apreendeu 84 tabletes de maconha, na BR 316, na cidade de Santana do Ipanema. A mulher foi identificada como Kelma Vercosa Prazeres, 38 anos, e foi presa quando estava conduzindo o veículo sentido a cidade de Palmeira dos Índios.

A ação aconteceu na noite de ontem, sexta-feira (4), próximo a sede do 7º BPM, quando as guarnições cumpriam determinação do comandante do batalhão, realizando uma operação para coibir o tráfico de drogas, bem como crimes violentos na cidade. Trabalhos como esse passaram a ser rotina na cidade de Santana do Ipanema depois que o Major Gouveia assumiu o comando do 7º BPM.

De acordo com os militares, essa foi a maior apreensão de drogas realizada pela guarnição da Rádio Patrulha. A droga estava escondida no porta malas de um veículo Chevrolet Celta. Durante a abordagem, a condutora do veículo aparentou nervosismo e os policiais sentiram cheiro de drogas no veículo.

Em revista minuciosa no veículo, os militares encontraram a droga, pesando um total de 42 kg e R$ 745 em espécie. A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzida até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP), onde foi realizado o flagrante.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados