Mulher é presa com 18 quilos de maconha

Operação das Polícias Penal e Civil também apreendeu meio quilo de crack; droga teria como destinatário reeducando do sistema prisional alagoano

Mulher é presa com 18 quilos de maconha

Operação das Polícias Penal e Civil também apreendeu meio quilo de crack; droga teria como destinatário reeducando do sistema prisional alagoano

Por Ascom Seris | Edição do dia 1 de fevereiro de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Material entorpecente estava escondido em mochila da suspeita (Foto: Ascom Seris)

Mais uma operação integrada foi desencadeada nas primeiras horas desta segunda-feira (1º) com o objetivo de combater o tráfico de drogas na capital e interior do estado. Desta vez, as Polícias Penal e Civil prenderam uma mulher, suspeita de tráfico de drogas, durante abordagem nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.

A suspeita foi localizada durante abordagem a um ônibus de turismo que trafegava pela BR-104. Com a jovem de 18 anos, os policiais apreenderam 18 kg de maconha e 500 gramas de crack. O material entorpecente estava escondido dentro de uma mochila e – conforme investigação – teria como destinatário um reeducando do sistema prisional alagoano.

A mulher é natural da cidade de Santa Inês-MA. Ainda de acordo com a investigação, a droga foi enviada para Alagoas por um reeducando do sistema penitenciário do Maranhão.

“Concluímos, com bastante êxito, mais uma operação integrada com o objetivo de sufocar as organizações criminosas que insistem em agir dentro e fora dos presídios. Agora, trabalhamos no sentido de identificar a qual reeducando a suspeita desejava entregar este material”, explicou o chefe especial de Gestão Penitenciária da Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), policial penal Milton Pereira.

A operação mobilizou policiais penais da Chefia Especial de Gestão Penitenciária (CEGP) e do Comando de Operações Penitenciárias (COP), além de policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DNARC), para onde a suspeita foi encaminhada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados