Mulher é presa acusada de tentar matar o namorado com uma faca peixeira em São Sebastião

O crime foi constatado na noite desta segunda-feira, 29, e a acusada confessou ter cometido o ataque

Por Redação | Edição do dia 30 de junho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução / Internet

Um mulher foi presa na noite desta segunda-feira, 29, acusada de tentar matar o namorado com golpes de faca peixeira no centro de São Sebastião. A vítima foi socorrida e levada ao hospital do município.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava rondas quando avistou um homem ensanguentado caminhando à margem da rodovia. A guarnição abordou o homem e ele informou que havia sido esfaqueado pela namorada.

Uma ambulância foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital do município. Em seguida, a guarnição realizou rondas e localizou a acusada do crime. Ela confessou ter esfaqueado o namorado e entregou aos militares a arma branca que havia utilizado.

A vítima foi liberada do hospital e ambas as partes, foram conduzidas à Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio em desfavor da acusada, bem como um auto de exibição e apreensão da faca peixeira.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados