Mulher é morta a tiros dentro de casa em Rio Largo

O suspeito também roubou a televisão da vítima antes de fugir

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Rio Largo

O suspeito também roubou a televisão da vítima antes de fugir

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 1 de julho de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Uma mulher de 27 anos, identificada como Beatriz Teotônio da Silva, foi assassinada dentro da própria casa no Centro do município de Rio Largo durante a madrugada desta quinta-feira (1). Os suspeitos invadiram a casa, atiraram diversas vezes na vítima, roubaram uma televisão e depois fugiram do local. 

De acordo com o irmão de Beatriz Teotônio, os criminosos arrombaram a porta da casa, por volta da meia noite desta madrugada, com uma barra de ferro e efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima. A perícia do Instituto de Criminalística (IC) mostrou que ela foi atingida sete vezes, sendo quatro tiros na cabeça, um no ombro e um no braço. Uma televisão de 42 polegadas também foi roubada. Os suspeitos fugiram do local e seguem foragidos.

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando chegaram no local já encontraram a vítima sem vida. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Tentativa de Homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a tarde desta quinta-feira (30) em Arapiraca. A vítima foi um homem, cuja identidade não foi divulgada. Ele estava em via pública quando foi surpreendido por dois suspeitos armados.

De acordo com testemunhas, os dois criminosos eram desconhecidos e fugiram em uma motocicleta depois de atirar na vítima que foi socorrida por populares e levada para o Hospital de Emergência do Agreste. Os suspeitos seguem foragidos e o caso deve seguir para investigação das autoridades responsáveis. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados