Mulher é morta a facadas na varanda de casa em Arapiraca

O suspeito é um cliente da vítima que a acusava de furto

Mulher é morta a facadas na varanda de casa em Arapiraca

O suspeito é um cliente da vítima que a acusava de furto

Por Redação | Edição do dia 7 de janeiro de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Uma mulher de 38 anos, identificada como Vandete Rosa de Paula, foi assassinada a facadas na varanda da própria casa durante a manhã desta sexta-feira (7), no Povoado de Cangandu, Zona Rural do município de Arapiraca. O suspeito é um cliente da vítima, que era faxineira, que a acusou de furto antes de cometer o assassinato.

Foto: Reprodução

De acordo com informações do marido da vítima, ele estava dormindo com Vandete na varanda de casa quando o acusado chegou e acordou os dois. O suspeito perguntou a Vandete Rosa onde estava uma carteira que teria sumido quando a vítima fez uma faxina na casa dele.

Ainda segundo a testemunha, a vítima negou ter pego a carteira e foi esfaqueada diversas vezes. Seu esposo tentou afastar o homem, mas não obteve sucesso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas Vandete morreu no local devido a gravidade dos ferimentos.

O acusado fugiu do local depois de cometer o crime e até o momento não foi localizado. Equipes da Polícia Militar (PM), do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil (PC) também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados