Mulher é flagrada com mais de 400 gramas de maconha dentro de sacola no Vergel

Ela afirmou que comprou o entorpecente na Feira do Rato

Mulher é flagrada com mais de 400 gramas de maconha dentro de sacola no Vergel

Ela afirmou que comprou o entorpecente na Feira do Rato

Por Redação | Edição do dia 19 de novembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Uma mulher com iniciais T.K.A.L, foi presa por tráfico de drogas durante a madrugada desta sexta-feira (19), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Ela estava com 440 gramas de maconha e 28 comprimidos de Rohypnol dentro de uma sacola e afirmou que comprou os entorpecentes na ‘Feira do Rato’.

As guarnições de Força Tática 01 e 02, que pertencem ao 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), estavam fazendo patrulhamento no Conjunto Virgem dos Pobres I, no Vergel do Lago, quando por volta das 1h20 de hoje avistaram uma mulher em atitude suspeita, que tentou se desfazer de uma sacola quando avistou as viaturas. 

Materiais apreendidos pela PM (Foto: Cortesia)

De acordo com os militares, durante a revista foi percebido que dentro da sacola plástica preta a mulher estava carregando 440 gramas de maconha, 28 comprimidos de Rohypnol, um celular branco de marca, uma balança de precisão, embalagens plásticas e dez reais.

A suspeita confessou que era dona dos materiais e que tinha comprado tudo na ‘Feira do Rato’. Diante dos fatos, a acusada e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, onde ela foi autuada por tráfico de drogas pelo delegado Vinícius Martins Ferrari.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados