Mulher é estuprada e trancada dentro da loja em que trabalha, em Maceió

O crime aconteceu na manhã de segunda-feira, 8. A Polícia Civil irá investigar o caso

Por Redação* | Edição do dia 9 de junho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Imagem do acusado do crime. Foto: Divulgação

Ao entrar nas dependências do loja em qual trabalha, uma mulher foi rendida e estuprada por um homem na manhã dessa segunda-feira, 8, no bairro Farol, em Maceió. Após o estupro, o homem prendeu a vítima em uma sala e roubou aparelhos eletrônicos do local. O acusado ainda não foi identificado e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Em entrevista a TV Ponta Verde, o dono da loja, que não quis ser identificado, contou que as imagens das câmeras de segurança da região foram entregues a polícia e que na região não há registros de crimes como esse. “Há registros de assaltos e pequenos furtos, mas não de crimes desta natureza e com tanta perversidade”, disse.

Quando uma outra funcionária chegou ao local, escutou os gritos de socorro da vítima e a retirou da sala. Posteriormente, a vítima foi levada a uma unidade de saúde e recebeu o coquetel de medicamentos para prevenir o contágio de doenças como a AIDS. Além disso, ela também realizou os exames necessários.

Em caso de informação sobre o paradeiro ou identidade do acusado que aparece em imagem, a denúncia pode ser feita por meio do 181 de forma anônima.

 

*Com informações do Cada Minuto.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados