Mulher é espancada por seis indivíduos em Maceió

A vítima foi encontrada desmaiada e com graves ferimentos no rosto

Mulher é espancada por seis indivíduos em Maceió

A vítima foi encontrada desmaiada e com graves ferimentos no rosto

Por | Edição do dia 24 de novembro de 2019
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,,,,,


hge

Foto: Agência Alagoas

Uma mulher foi espancada por seis indivíduos no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, na madrugada deste domingo, 24. Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), a mulher foi encontrada gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A guarnição motorizada Rocom 07, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), esteve no local e informou que os indivíduos seguiram a vítima, identificada como Clecia Gomes Bezerra, 23, residente do conjunto Cleto Marques Luz, e que, quando ela chegou em casa, o espancamento foi iniciado.

As informações dão conta de que Clecia teve lesões no rosto, que estava inchado no momento em que foi encontrada pela guarnição. Ela também estava desacordada nesse momento.

O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para prestar socorro. A vítima foi sedada, entubada e, posteriormente, encaminhada para o HGE.

Os autores do crime ainda não foram identificados.

Outro caso

Na noite deste sábado, 23, um homem foi encontrado desacordado e em estado grave, em um campo de futebol no Jacintinho, após ser espancado. A guarnição motorizada Força Tarefa 16, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), esteve no local e constatou o fato.

O homem – de nome não identificado – tem, aproximadamente, 38 anos, é magro e trajava bermuda jeans e uma camisa polo azul.

Além da guarnição, uma equipe do Samu também foi acionada e conduziu a vítima para o HGE, onde ficou entubado.

Os autores desse crime também não foram identificados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados