Mulher é encontrada morta com 11 ferimentos de arma branca no Tabuleiro do Martins

A polícia irá investigar se Maria foi assassinada ou se suicidou

Mulher é encontrada morta com 11 ferimentos de arma branca no Tabuleiro do Martins

A polícia irá investigar se Maria foi assassinada ou se suicidou

Por Redação | Edição do dia 3 de setembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Uma mulher de 55 anos identificada como Maria Quino de Oliveira, morreu depois de ser atingida por 11 golpes de arma branca durante a tarde desta quinta-feira (2) no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. A polícia irá investigar se Maria foi assassinada ou se suicidou. O marido e o enteado da vítima foram ouvidos pela polícia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para dar apoio a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em um atendimento de uma vítima de arma branca, por volta das 14h. A vítima já estava sem vida e no exame eterno feito pela equipe médica foram encontrados, inicialmente, oito ferimentos. 

De acordo com o relatório policial, os militares suspeitaram da origem das lesões e solicitaram a presença da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). Já na análise pericial, foi constatado que a vítima, Maria Quino de Oliveira, foi atingida por 11 golpes de arma branca que causaram a sua morte.

O marido e o enteado da vítima, de 53 e 23 anos, respectivamente, estavam no local e foram encaminhados para o Instituto de Criminalística, onde foi realizada a coleta de material genético. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados