Mulher é baleada no braço em tentativa de assalto no Village Campestre II

Ninguém foi preso

Mulher é baleada no braço em tentativa de assalto no Village Campestre II

Ninguém foi preso

Por Redação | Edição do dia 4 de março de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Uma mulher de 22 anos foi baleada no braço durante uma tentativa de assalto no Village Campestre II, localizado no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. A bala transfixou o braço da vítima e ficou alojada nas costelas. Os suspeitos fugiram em um carro bege de modelo Fiat Uno e seguem foragidos. 

A guarnição motorizada Força Tática, que pertence ao Batalhão de Guardas, foi acionada, por volta das 18h33, para atender uma denúncia no Village Campestre II. As informações da denúncia diziam que uma pessoa tinha sido vítima de disparos de arma de fogo na porta de casa.

De acordo com informações dos militares, quando chegaram ao local encontraram familiares da vítima e populares afirmando que se tratava de uma tentativa de assalto. Segundo as testemunhas, dois homens em um carro bege de modelo Fiat Uno tentaram roubar um carro que estava na porta da casa da vítima, como não conseguiram atiraram contra a jovem e fugiram em direção ao Benedito Bentes. A placa do carro deles não foi identificada.

A vítima foi atingida no braço direito e a bala transfixou o membro se alojando nas costelas. Ela foi socorrida por seus familiares e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, sendo encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Rondas foram feitas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados