Mulher é agredida por ex-marido em Maceió

Ele também a ameaçou com uma faca

Mulher é agredida por ex-marido em Maceió

Ele também a ameaçou com uma faca

Por Redação | Edição do dia 25 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Uma mulher de 33 anos foi agredida pelo ex-marido durante a noite deste domingo (24) no bairro do Jacintinho, em Maceió. O agressor, de 36 anos, que também ameaçou a vítima de morte com uma faca, foi preso e autuado com base na Lei Maria da Penha. 

A guarnição motorizada da Força Tarefa 19, que pertence ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foi acionada, por volta das 21h, através do número 190 para atender uma denúncia de violência doméstica no bairro do Jacintinho, em frente a sorveteria Picolé Caseiro do Agreste. 

Segundo informações dos militares, a vítima foi agredida dias antes pelo ex-marido enquanto ela estava na casa de uma prima e neste domingo além de agredi-la novamente ele também teria a ameaçado de morte com uma faca. Não foi informado se a mulher precisou de atendimento médico. 

O acusado foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha. A faca que teria sido usada para ameaçar a vítima também foi apreendida. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados