Mulher é agredida por amante com tampa de bueiro em Rio Largo

Para se defender ela o atingiu no braço com uma faca

Mulher é agredida por amante com tampa de bueiro em Rio Largo

Para se defender ela o atingiu no braço com uma faca

Por Redação | Edição do dia 27 de agosto de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Uma mulher ficou ferida na cabeça depois que foi agredida com um bueiro pelo amante durante a noite desta quinta-feira (26), no bairro de Mata do Rolo, em Rio Largo. Para se defender das agressões, ela atingiu o homem com uma faca. O acusado recebeu atendimento médico antes de ser preso. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), quando os militares chegaram no endereço da vítima, por volta das 18h, o agressor já tinha fugido do local. A mulher apresentava um hematoma na testa e informou aos policiais que seu amante havia batido em sua cabeça com uma tampa de bueiro. 

De acordo com a vítima, ela usou uma faca para se defender durante a confusão e acabou atingindo o suspeito no braço. O homem ainda quebrou uma televisão e um banco de plástico. O acusado foi localizado e detido em casa na frente da esposa. Ele não resistiu à prisão.

Devido a um sangramento no braço direito, o agressor foi levado ao Hospital Ib Gatto Falcão, onde recebeu quatro pontos no ferimento. Em seguida, o suspeito foi conduzido à delegacia Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados