Mulher é agredida pelo companheiro em Palmeira dos Índios

O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado

Mulher é agredida pelo companheiro em Palmeira dos Índios

O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado

Por Redação | Edição do dia 25 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Uma mulher foi agredida pelo seu companheiro durante a madrugada desta quinta-feira (25) no bairro de Palmeira de Fora, localizado no município de Palmeira dos Índios. O suspeito, que a agrediu com socos e uma faca, fugiu e segue foragido. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima. 

A guarnição de Força Tarefa 09, que pertence ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 1h da madrugada de hoje, para atender uma denúncia de violência doméstica no bairro de Palmeira de Fora. A vítima foi encontrada com sangramento no nariz. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade.

A vítima e o agressor residem no bairro de Palmeira de Fora, na cidade de Palmeira dos Índios (Foto: Reprodução/ Internet)

De acordo com os militares, quando questionada sobre o ferimento, a mulher informou que seu companheiro a agrediu com socos e uma faca. O acusado fugiu depois que cometeu o crime até o momento segue foragido. As identidades dos envolvidos foram preservadas e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados