Mulher é agredida com capacete e leva 12 pontos na cabeça em Maceió

O agressor, que é companheiro da vítima, foi preso e autuado com base na Lei Maria da Penha

Mulher é agredida com capacete e leva 12 pontos na cabeça em Maceió

O agressor, que é companheiro da vítima, foi preso e autuado com base na Lei Maria da Penha

Por Redação | Edição do dia 27 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Uma mulher levou 12 pontos na cabeça depois que foi agredida, pelo seu companheiro, com um capacete de motocicleta durante a tarde desta terça-feira (26) no bairro de Cidade Universitária, em Maceió. O agressor foi preso e autuado com base na Lei Maria da Penha. 

A guarnição motorizada da Patrulha Maria da Penha foi acionada, por volta das 17h, pela assistente social da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro para atender uma denúncia de violência doméstica. Chegando no local a vítima já tinha recebido atendimento médico e aguardava a guarnição em uma sala.

Segundo o relato da vítima, depois de uma discussão com o companheiro ela saiu de casa para trabalhar e quando estava na rua ele a golpeou na cabeça com um capacete de moto deixando-a desmaiada. Ela foi socorrida por vizinhos e depois que melhorou foi até a UPA do Tabuleiro, onde precisou levar 12 pontos na cabeça devido a gravidade do ferimento causado pela agressão. 

De acordo com os policiais, a mulher estava com medo de voltar para casa e queria ir para a casa da sua mãe. No caminho a guarnição encontrou o acusado de 26 anos no sinal de trânsito em frente a Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado, pelo delegado plantonista, por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados