Mulher diz que Romero Britto pediu desconto em refeição de 8 dólares

Ele também teria desrespeitado funcionários; dona de restaurante próximo à loja de Britto quebrou obra na frente do artista e vídeo viralizou

Por Assessoria | Edição do dia 15 de agosto de 2020
Categoria: Brasil, Notícias


A mulher, quebrou uma obra na frente de Romero Britto, teria reclamado do comportamento do artista em seu restaurante. Ela diz que o local fica em frente da loja de Britto em Miami e que o artista plástico desrespeitou seus funcionários.

“Você foi ao meu restaurante, reservou uma mesa para vinte pessoas para tomar café da manhã a um preço de 8 dólares, que é barato, e ainda pediu desconto”, diz a mulher.

“Você humilhou a minha equipe, pediu para abaixar a música, pediu para que eles não falassem. Isso foi humilhante”, continuou.

“Nunca vá a meu restaurante nem ofenda minha equipe, mas nunca. Eu te respeitava como artista”, diz depois de jogar a obra no chão.

Ela ainda disse que o marido comprou a peça de porcelana de cerca de R$ 25,9 mil como presente de aniversário. “Nós colocávamos você em um pedestal, admirávamos como artista, pensávamos que era um homem respeitável, mas me equivoquei”, afirmou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados