Mulher desaparecida é encontrada morta em cova rasa no bairro Cidade Universitária

A vítima foi encontrada nesta quinta-feira, 2, com lesões na região da cabeça feitas por objeto desconhecido

Por Redação | Edição do dia 3 de julho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Uma mulher desaparecida desde o último dia 30 foi encontrada morta nesta quinta-feira, 2, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A vítima apresentava lesões na região da cabeça, mas não foi possível identificar qual objeto teria feito as lesões. A autoria do crime também não foi identificada até o momento.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi identificada como Maria José Silva, 47, residente do bairro Village Campestre II. Seu corpo estava em uma cova rasa próximo a uma fábrica de água no bairro da parte alta da capital.

Segundo familiares, Maria José estava desaparecida desde o dia 30 de junho. A equipe de peritos do Instituto de Criminalística (IC) não conseguiu identificar o que teria causado as lesões na cabeça da vítima.

Além do IC, equipes do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGB), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para a adoção de medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados