Mulher de 36 anos é vítima de estupro dentro da própria casa em Satuba

O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro dela

Mulher de 36 anos é vítima de estupro dentro da própria casa em Satuba

O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro dela

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 14 de janeiro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,


Uma mulher de 36 anos foi estuprada dentro da sua própria casa em Satuba. O crime aconteceu durante a madrugada de terça-feira (12) para quarta-feira (13) e o suspeito de ter cometido é o ex-companheiro da mulher, um homem de 40 anos.

A guarnição motorizada da Força Tarefa 36, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar, chegou na casa da vítima após uma denúncia. Encontraram a mulher machucada e violentada.

Imagem: Ilustração

O acusado foi encontrado e encaminhado a Central de Flagrantes, onde foi detido autuado por estupro e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. Ele não resistiu a prisão. A vítima também esteve na Central de Flagrantes para que seu depoimento fosse recolhido.

Lei Maria da Penha

O artigo 129 prevê pena de reclusão de três meses a três anos em caso “da lesão ser praticada contra ascendente, descendente, irmão, cônjuge ou companheiro ou com quem conviva ou tenha convivido, ou ainda, prevalecendo-se o agente das relações domésticas, de coabitação ou de hospitalidade.” 

Como denunciar?

Para denunciar qualquer ato de violência contra a mulher é possível ligar para os telefones 190 e 180. Os serviços são gratuitos e funcionam 24h, não é necessário se identificar durante a chamada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados