Mudanças em linhas de ônibus começam a valer hoje em Maceió

Itinerário de três linhas, em diferentes bairros, será alterado e nova fase da integração temporal passa a funcionar

Mudanças em linhas de ônibus começam a valer hoje em Maceió

Itinerário de três linhas, em diferentes bairros, será alterado e nova fase da integração temporal passa a funcionar

Por | Edição do dia 6 de agosto de 2016
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


A partir deste sábado (06), a população de Maceió passa a contar com mudanças em três linhas de ônibus, de acordo com avaliação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), e também a continuidade da integração temporal.

Nas viagens via bairro do Farol, a linha 022 (São Jorge/Centro) passará a ter o terminal urbano de ônibus da Rotary incluso em seu itinerário todos os dias, sem exceção, tanto nas viagens de ida quanto de volta. A mesma modificação de itinerário se aplica à linha 608 (Gruta/Iguatemi) aos domingos. Além da Rotary, a linha 608 também irá ao terminal de ônibus do Sanatório em ambos os sentidos.

Já os passageiros da linha 223 (Ipioca/Mercado via Poço/Ponta Verde) que precisarem se deslocar até regiões como Trapiche da Barra, Feitosa e Rodoviária, poderão fazer integração temporal com as linhas 041 (Feitosa/Centro), 103 (Mirante/Trapiche) e 708 (Cruz das Almas Ponta Verde). “Para usufruir da integração temporal basta utilizar qualquer tipo do Cartão Bem Legal, pegar as linhas no mesmo sentido e respeitar o intervalo máximo de 01h30 entre o embarque na primeira e nas linhas sucessivas”, lembrou o assessor técnico da SMTT, Silvio Sarmento.

Outras possibilidades de integração temporal que começam a valer no sábado são entre a linha 022 e as linhas 013 (Cruz das Almas/Centro via Rotary), 024 (Sanatório/Centro), 030 (Gruta/Centro), 608 (Gruta/Iguatemi) e 700 (Sanatório/Ponta Verde), quando estiverem no mesmo sentido de viagem.

Estas mudanças foram registradas na edição do Diário Oficial do Município (D.O.M.) de sexta (05), passando a valer de imediato.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados