MPU abre concurso com 82 vagas para procurador da República

MPU abre concurso com 82 vagas para procurador da República

Por | Edição do dia 29 de agosto de 2016
Categoria: Blog, Concurso, Notícias | Tags: ,,


Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) o edital do 29º concurso público do Ministério Público da União (MPU). São 82 vagas para procurador da República. Candidatos com algum tipo de deficiência têm direito a 10% das oportunidades. O salário do cargo é de R$ 28.947,55.

Para concorrer, é preciso ter formação em direito e, no mínimo, três anos de atuação no meio jurídico. Além do Distrito Federal, também há vagas são em Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. O salário não foi divulgado.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 250, deve ser paga nas Procuradorias da República nos Estados e no Distrito Federal. O formulário de pré-inscrição está disponível no site do MPF. O período de inscrição é de 30 de agosto a 28 de setembro. O concurso tem validade de dois anos. Os certames serão aplicados em 27 de novembro.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados