MPE pede prisão de estuprador por descumprir medidas cautelares

Marcelo Neves Pereira é acusado de estuprar as duas enteadas

MPE pede prisão de estuprador por descumprir medidas cautelares

Marcelo Neves Pereira é acusado de estuprar as duas enteadas

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 7 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Foto: ACTA

A prisão preventiva do empresário Marcelo Neves Pereira foi solicitada nesta terça-feira (6) pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) depois do descumprimento de medidas cautelares. O homem responde pelo crime de estupro de vulnerável por abusar sexualmente das enteadas.

O descumprimento das medidas cautelares, o que ocorreu mais de uma vez, foi comprovado pela assistência de acusação, quando o empresário não respeitou a distância que deveria manter e se aproximou das vítimas e dos familiares de suas enteadas. Diante dos fatos o pedido de prisão preventiva foi solicitado pela promotora Dalva Tenório.

Apesar das vítimas não possuírem o botão do pânico, equipamento que ao ser acionado emite um alerta quando vítimas de abuso e agressão estão em perigo, a aproximação do acusado foi registrada através do GPS da sua tornozeleira eletrônica e informações registradas no relatório do Centro de Monitoramento Eletrônico de Presos (Copen).

Relembre o caso

No dia 16 de julho de 2020, o empresário Marcelo Neves foi preso pela acusação de estupro de vulnerável contra duas enteadas, que na época dos abusos tinham 6 e 9 anos. Ele ainda é acusado de agredir física e psicologicamente um terceiro enteado. Quando foi preso, Marcelo já fazia uso de tornozeleira eletrônica por violência doméstica. Ele também é acusado de assédio sexual contra quatro mulheres, que chegaram a denunciar o caso à polícia.

Ele foi preso após mandado de prisão ser expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital, que acatou a denúncia do Ministério Público de Alagoas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados