MPE denuncia esposa de ex-sargento da PM por homicídio qualificado

O crime aconteceu em março deste ano

MPE denuncia esposa de ex-sargento da PM por homicídio qualificado

O crime aconteceu em março deste ano

Por Redação | Edição do dia 6 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,


O Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE-AL) denunciou, nesta quinta-feira (5), a esposa do ex-sargento da Polícia Militar (PM) pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O crime aconteceu em março deste ano, na residência do casal, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

O órgão, por meio da denúncia, afirmou que a alegação de Josefa Cícera Nunes Flores sobre o disparo de arma de fogo ter sido em legítima defesa e que ela estava encostada no ex-marido, Alessandro Fábio da Silva, não é o que apontam os exames periciais.

Os laudos confirmam que o tiro foi efetuado à distância e dizem ainda que Josefa sabia manusear bem a arma, pois havia trabalhado como segurança e agente penitenciária, além de ter feito um curso de segurança armada.

Relembre o caso

O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de março. O sargento do 1º Batalhão da Polícia Militar foi assassinado a tiros na própria residência, em um condomínio na Cidade Universitária, e a esposa era a principal suspeita.

Após os disparos, Alessandro Fábio ainda chegou a ser socorrido pelo vigilante do condomínio e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Santa Maria, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, a suspeita disse que o casal costumava brincar de “Roleta Russa” e o tiro teria sido acidental. Ao ser questionada sobre a arma do crime ser uma pistola, ela afirmou que efetuou os disparos em legítima defesa, após ter sido agredida pelo marido.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados