Mozart traça meta para CSA na reta final da Série B: “Competir no mais alto nível”

Equipe maruja enfrenta o Remo, nesta sexta-feira (5)

Mozart traça meta para CSA na reta final da Série B: “Competir no mais alto nível”

Equipe maruja enfrenta o Remo, nesta sexta-feira (5)

Por Redação | Edição do dia 4 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA está com o calendário apertado nesta reta final da Série B. Da 33ª até a 36ª rodada, o time alagoano precisa disputar quatro partidas em apenas 11 dias. O jogo contra o Remo, nesta sexta-feira (5), é o segundo dessa sequência e o técnico Mozart já disse que é importante aproveitar o retrospecto positivo para conseguir a meta nesta temporada.

Mozart quer conquistar o acesso à Série A. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

“Vai ser um jogo difícil contra o Remo. Vamos entrar numa sequência importante em que se tem que descansar muito para chegar numa boa condição para o jogo. Não tem tempo de treino, agora é descansar para poder jogar. Nós estamos num bom momento e vamos competir no mais alto nível para alcançar nosso objetivo”, disse ele.

Na última rodada, na partida contra o Vitória, quando o clube alagoano venceu por 1×0, o CSA ainda teve um expulso. Mesmo com um jogador a menos, a equipe conseguiu o resultado positivo. Por isso, Mozart celebrou os três pontos e destacou a atuação dos jogadores.

“Os jogadores se entregaram ao máximo e, com um a menos, têm que realmente correr 10% a mais justamente para equilibrar. Mesmo com um a menos, tivemos chance importante no jogo”.

O CSA é o 5º colocado, com 51 pontos, sendo três a menos que o Goiás, último clube no G-4. O Azulão entra em campo conta o Remo no Estádio Rei Pelé, às 17h, nesta sexta.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados