Mozart minimiza pontos perdidos pelo CSA em jogo contra Avaí: “Está tudo em aberto”

Técnico marujo destacou desempenho dos jogadores

Mozart minimiza pontos perdidos pelo CSA em jogo contra Avaí: “Está tudo em aberto”

Técnico marujo destacou desempenho dos jogadores

Por Redação | Edição do dia 9 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O empate por 1×1 entre CSA e Avaí deixou o time alagoano na 4ª colocação, com 55 pontos. Apesar de ter cedido o placar, o clube azulino dormiu no G-4 e o técnico Mozart celebrou os últimos resultados da equipe. Além disso, o treinador marujo analisou a partida e afirmou que a disputa pelo acesso ainda não foi definida.

Mozart destacou atuação dos jogadores do CSA. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

“Foram dois tempos distintos, onde eles tiveram um lance importante num escanteio, e nós tivemos as melhores chances, na minha opinião. No segundo tempo, eles conseguiram criar mais oportunidades, empataram, mas eu preciso ressaltar que nos últimos nove pontos disputados foram conquistados sete. Tem nove pontos para disputar, temos 55, então está tudo em aberto”.

A Série B já está na reta final. Além da expectativa pelos resultados e, consequentemente, na conquista pelos objetivos, os jogadores precisam lidar com a correria da sequência de jogos. Por isso, Mozart elogiou o elenco e destacou a atuação dos atletas do CSA.

“Eu preciso exaltar o que esses jogadores estão fazendo. É o nosso quinto jogo em 12 dias e é difícil pretender intensidade durante 100 minutos. Só quem jogou e joga futebol sabe a dificuldade que é para o cara. A gente escuta um monte de coisa da parte externa e eu tenho que analisar com tranquilidade, de forma mais profunda, mais cautelosa, porque cobrar intensidade com cinco jogos em 12 dias seria uma loucura da minha parte”.

O Azulão não terá muito tempo para descanso. Isso porque a equipe volta a entrar em campo já nesta sexta-feira (12), em partida válida pela 36ª rodada, contra o Confiança, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados