Mozart elogia desempenho do elenco contra Cruzeiro e diz: “Temos um propósito”

CSA vem de três vitórias seguidas na Série B

Mozart elogia desempenho do elenco contra Cruzeiro e diz: “Temos um propósito”

CSA vem de três vitórias seguidas na Série B

Por Redação | Edição do dia 27 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA engatou a terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe ocupa a 7ª colocação, com 38 pontos, apenas seis atrás do último colocado do G-4, o CRB. A boa sequência deu um ânimo a mais para o Azulão e o técnico Mozart elogiou o elenco pelo desempenho na última partida, contra o Cruzeiro.

Mozart enfrentou seu ex-clube. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

“Os jogadores estão de parabéns. Jogar diante da torcida do Cruzeiro, num ambiente difícil, sair atrás do placar e conseguir a virada, tudo isso mostra amadurecimento, mostra que nossa equipe tem foco e tem um propósito”.

O treinador esteve no comando técnico do Cruzeiro neste ano. A passagem foi curta, de 10 de junho a 30 de julho, e o aproveitamento foi de apenas 33,3%. Apesar da vitória em cima da ex-equipe, Mozart evitou comentar sobre o time mineiro e preferiu falar sobre os feitos realizados pelo atual clube.

“O gosto especial realmente é por ser a terceira vitória. Nós precisamos somar pontos, temos essa consciência e nós temos capacidade para isso. Então, mais do que ser contra a minha ex-equipe, a gente veio aqui com a missão de vencer e continuar somando pontos. Fomos felizes, conseguimos uma grande vitória, os jogadores tiveram uma capacidade enorme de superação. Conseguiram virar um resultado adverso, no campo do adversário e com a pressão da torcida”.

O CSA volta a entrar em campo pela 27ª rodada da Série B quarta-feira (29). Dessa vez, o desafio é em casa, no estádio Rei Pelé, às 21h30, contra Ponte Preta.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados