Mozart aparece no BID e comanda o CSA contra o Vila Nova nesta sexta

Técnico foi anunciado na última segunda-feira e já treinava a equipe azulina

Mozart aparece no BID e comanda o CSA contra o Vila Nova nesta sexta

Técnico foi anunciado na última segunda-feira e já treinava a equipe azulina

Por | Edição do dia 2 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


Mozart Santos vai fazer sua reestreia pelo CSA. Após ter sido anunciado pela equipe maruja na última segunda-feira, o técnico teve seu nome publicado no BID nesta quinta e deve estar no banco de reservas no jogo contra o Vila Nova.

Mozart fará sua reestreia no comando azulino. Foto: Divulgação.

A chegada do técnico não agradou boa parte da torcida azulina. Isso porque Mozart saiu do CSA na reta final do Campeonato Brasileiro em 2020 para assumir o comando da Chapecoense, onde não teve um bom desempenho.

Apesar disso, o treinador quer contar com o apoio da torcida azulina para concluir o “trabalho inacabado” por ele em sua passagem anterior pelo clube. “Acredito que o torcedor esteja um pouco magoado comigo. Eu no lugar deles também estaria, mas eu tenho uma conta pendente com o clube, com o torcedor e entendo a insatisfação da minha saída, mas pode ter certeza que eu tenho um carinho e um respeito muito grande por esse clube, tanto é que durante a Série B do ano passado eu tive duas propostas pra voltar pro Coritiba e não voltei”, desabafou.

A primeira oportunidade de Mozart é nesta sexta-feira, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O CSA enfrenta o Vila Nova no estádio Rei Pelé e quer voltar a vencer após dois jogos de resultados negativos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados