Movimentação: confira quem fica e quem sai no CRB

Diretoria agiu rápido para contratar e dispensar após o vice Alagoano

Movimentação: confira quem fica e quem sai no CRB

Diretoria agiu rápido para contratar e dispensar após o vice Alagoano

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 25 de maio de 2021
Categoria: Esportes


Depois de perder a final do Alagoano e ficar com o vice-campeonato, o CRB anunciou rapidamente dispensas e reforços para a temporada 2021. Jogadores que estavam sendo cobrados pela torcida foram mandados embora e outros chegaram, como também houve mudança de comissão técnica. A movimentação foi anunciada durante toda a segunda-feira (24).

Durante a manhã, a primeira informação foi da troca de comissão técnica. Saiu Roberto Fernandes, junto de seus companheiros, e Allan Aal chega ao Ninho do Galo já para comandar o treinamento desta terça (25). O torcedor regatiano vinha cobrando a dispensa de alguns jogadores e a diretoria “atendeu”. Luidy, formado na base do clube, e o volante Jimenez tiveram seus vínculos com o clube encerrados. Mesmo assim, o CRB continua com 15% dos direitos do atacante. A diretoria também optou por não renovar o contrato com Lucão, que se transferiu para o Guarani. Os torcedores, por meio das redes sociais do Galo, apoiaram as decisões, mas ainda pedem que Ewerton Páscoa e Carlos Jatobá, que foi visto em uma festa na praia do Francês após a final, também sejam mandados embora.

Em contrapartida, novos nomes foram anunciados para ocupar essas vagas deixadas. O atacante Vitão chegou do América-MG. Jovem de 21 anos, ele fez parte do elenco do Coelho que conquistou o acesso à Série A na temporada passada. Quem também se apresenta como novidade é o volante Marthã, de 23 anos, que foi emprestado pelo Ceará. E o terceiro reforço já é um velho conhecido da torcida regatiana, o atacante Alisson Farias, que passou pelo CRB em 2019 e se transferiu para o Vitória-BA. Alisson deve ser o homem que vai comandar o ataque da equipe. Jogador ágil, habilidoso e que sabe cadenciar o jogo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados