Mototaxistas são presos por suspeita de homicídio em Arapiraca

Por Redação | Edição do dia 7 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Uma dupla foi presa por homicídio qualificado nesta quinta-feira, 6, no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca. Eles são acusados de se envolverem no homicídio de um homem de 49 anos. Os acusados foram encontrados por meio de denúncia anônima que apresentou foto de um dos suspeitos.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi deslocada em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender uma vítima de arma de fogo. Ao chegar ao local, a vítima, um homem de 49 anos, já estava morto.

Em seguida, as guarnições do Pelopes Comando 01 e 02 receberam imagens do suspeito de praticar o crime, um mototaxista. Os militares se dirigiram até o ponto de moto táxi onde o suspeito estaria, nas proximidades da AL 220, onde ele foi encontrado na companhia de um outro indivíduo.

Durante a abordagem, o suspeito teria confessado ser autor homicídio e informou que a arma usada pertencia ao outro indivíduo que estava sendo abordado com ele. Diante das informações, os militares buscaram pela arma usada e as vestes, como também pela motocicleta utilizada.

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante em desfavor dos acusados, um homem de 20 anos e outro de 39 anos, por homicídio qualificado pela traição de emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados