Mototaxista tem moto roubada por cliente em Arapiraca

O acusado segue foragido

Mototaxista tem moto roubada por cliente em Arapiraca

O acusado segue foragido

Por Redação | Edição do dia 28 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,


Um mototaxista teve sua motocicleta roubada por um suposto cliente durante a tarde desta segunda-feira (27), em Bom Sucesso, bairro localizado em Arapiraca. O suspeito, que vestia bermuda e camisa vermelha no momento do assalto, estava armado e segue foragido. 

A guarnição motorizada de Radiopatrulha 1, que pertence ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 12h, para atender uma denúncia de roubo no bairro Bom Sucesso. De acordo com informações da vítima, que é mototaxista, o assalto aconteceu por trás da distribuidora Itaipava.

O mototaxista informou aos militares que o suposto cliente, que estava armado, vestia bermuda e camisa vermelha. A motocicleta roubada é vermelha, de modelo Honda CG 150 Titan e de placa OHF 2392. O acusado fugiu no sentido Canaã e até o momento não foi identificado. 

A guarnição fez rondas na região, mas não localizou nem o suspeito nem a moto. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca e o crime deve seguir para investigação das autoridades responsáveis. A identidade da vítima não foi divulgada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados