Motorista embriagado causa acidente no Benedito Bentes 

Apesar do susto, ninguém se feriu

Motorista embriagado causa acidente no Benedito Bentes 

Apesar do susto, ninguém se feriu

Por Redação | Edição do dia 9 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


Um motorista embriagado causou um acidente durante a tarde desse domingo (8) no bairro do Benedito Bentes, parte alta da cidade de Maceió. O condutor foi encontrado dormindo dentro do carro e assumiu que estava embriagado no momento da colisão. Apesar do susto, ninguém se feriu.

A guarnição motorizada da Força Tática 01, que integra o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 17h54, para atender uma denúncia de acidente de trânsito. O denunciante também informou que o causador do acidente estava embriagado.

De acordo com os militares, quando chegaram ao Conjunto Benedito Bentes I encontraram o causador do acidente dormindo dentro de um carro branco de modelo GM/ Prisma ORE 8227/ AL. A vítima, proprietária do carro de modelo Ford/KA Flex, informou aos policiais que o motorista embriagado colidiu na traseira do seu carro e fugiu.

O acusado, de 37 anos, confessou ter consumido bebidas alcoólicas. Além disso, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por dirigir com capacidade psicomotora alterada em razão do álcool.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados