Motorista é alvo de atentado em cruzamento no Pinheiro

Por | Edição do dia 17 de setembro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,


(Cortesia)

O condutor foi surpreendido por um homem de capacete que efetuou os disparos e fugiu em seguida (Cortesia)

No início da tarde desta segunda-feira (17), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro do Pinheiro, em Maceió. Identificado como Hildebrando Martins Cazuza, de 37 anos, o condutor de um Ford Ka, dourado, estava parado em um cruzamento entre as ruas José da Silveira Camerino com a Francisco Amorim quando foi surpreendido por um homem, de capacete, que se aproximou do carro e efetuou os disparos contra o motorista, fugindo logo em seguida.

Outras duas pessoas que também estavam no veiculo, no banco de passageiros, saíram ilesas. Já Hildebrando, que segundo testemunhas, havia saído do trabalho minutos antes, foi baleado na região do ombro esquerdo e do tórax. Uma equipe do Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros.

De acordo com informações divulgadas assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), o estado de saúde de Hildelbrando Martins é ”considerado hemodinamicamente estável”. No momento em que o boletim médico foi  divulgado a vitima encontrava-se em procedimento cirúrgico.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados