Motorista dorme ao volante e capota carro na AL-115

O filho dele também estava no veículo, mas não se feriu

Motorista dorme ao volante e capota carro na AL-115

O filho dele também estava no veículo, mas não se feriu

Por Redação | Edição do dia 17 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,


Um motorista de 51 anos ficou ferido depois de capotar com o carro durante a tarde desta quinta-feira (16) na AL 115, em um trecho da rodovia localizado no município alagoano de Palmeira dos Índios. O filho dele também estava no carro, mas não se feriu. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

O acidente aconteceu por volta das 14h, quando o condutor cochilou ao volante e perdeu o controle do veículo, o que o levou a sair da pista e capotar. Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), que integra o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava fazendo rondas na AL 115 quando avistou o carro prata, de modelo Fox, capotado em frente ao Conjunto Brivaldo Medeiros.

Foto: Cortesia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelos militares e a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O carro ficou aos cuidados do filho do motorista, que também estava no veículo no momento do acidente, mas não se feriu. O laudo da perícia não foi divulgado e não há mais informações sobre o estado de saúde do condutor. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados