Motorista de ônibus é assassinado a tiros e facadas no terminal do Benedito Bentes

Por | Edição do dia 29 de agosto de 2017
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Um motorista de ônibus foi assassinado a tiros e facadas na noite desta segunda-feira (28), numa  rua próxima ao terminal do Benedito Bentes. Anderson Moura da Silva, de 43 anos, estava em horário de trabalho quando foi surpreendido pelo criminoso.

Conforme informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, o motorista foi atingido por tiros, sendo cinco na cabeça e um no peito. Foram constatadas ainda duas perfurações de arma branca nas costas do rodoviário.

rp_1341576961ascom3bpm1.jpg

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por populares ao local, mas o motorista já se encontrava morto. peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal, além de agentes da Delegacia de Homicídios foram acionados pelos policiais militares, para os procedimentos de investigação no local do crime.

Ainda segundo pessoas que estavam por perto durante a a ação criminosa, o motorista tinha ido atender a um telefonema e logo foram ouvidos os disparos. A polícia realizou rondas no local, mas o suspeito que fugiu a pé não foi encontrado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados