Motorista de caminhão morre após capotamento do veículo em Pilar

O acidente aconteceu no km 108 da BR-101, em Pilar, na noite dessa quarta-feira, 1

Motorista de caminhão morre após capotamento do veículo em Pilar

O acidente aconteceu no km 108 da BR-101, em Pilar, na noite dessa quarta-feira, 1

Por | Edição do dia 2 de abril de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


csm_bombeiros_-_divulgacao_ea72d03fb0

Foto: Divulgação

O capotamento de um caminhão no km 108 da BR-101, em Pilar, na noite dessa quarta-feira, 1, resultou na morte do condutor do veículo que ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado ao local para a retirada do corpo. Após esse trabalho, o cadáver ficou sob os cuidados das equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Segundo informações, o caminhão era um veículo VW 23.220, do município de Propriá (SE). Quando as equipes de resgate chegaram, encontraram os pneus do veículo voltados para cima.

A vítima, que não teve mais detalhes sobre ela informados, estava presa às ferragens, dentro da cabine do caminhão e já tava em óbito. Por causa disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava no local, acionou o CBM para a retirada do corpo.

Uma guarnição dos bombeiros chegou, realizou o trabalho de desencarceramento e retirou o corpo da vítima, que ficou sob os cuidados da PRF e da Força Tarefa. Em seguida, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), chegaram ao local da ocorrência.

Mais detalhes sobre como o acidente aconteceu não foram revelados.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados