Motorista de aplicativo sofre tentativa de homicídio na Jatiúca

Passageiro foi contido por populares após ser flagrando agredindo violentamente a vítima

Por | Edição do dia 3 de janeiro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Central de Flagrantes I (Foto: Larissa Wilson)

Após agredir violentamente um motorista por aplicativo, um homem identificado como Lucas Silvestre Amaral, de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (02). O fato foi registrado no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió e o agressor foi contido por populares que testemunharam a violência.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, Pedro Henrique dos Santos, de 31, foi solicitada através de um aplicativo de carona pelo passageiro. No momento em que chegou a localização repassada, o motorista, aparentemente sem motivações alguma, sofreu o espancamento.

Moradores da região notaram a confusão e logo reagiram tirando o agressor do carro. As testemunhas imobilizaram Lucas Silvestre e denunciaram a situação para a polícia. O estado de saúde da vítima não foi informado e no boletim de ocorrência realizado pelo militares não consta se ele foi encaminhado para um hospital ou a gravidade dos ferimentos.

Já o agressor foi levado para a Central de Flagrante I, onde foi autuado por lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados