Motorista de aplicativo reage a assalto e é esfaqueado no Santos Dumont

Além deste crime, outra tentativa de homicídio também foi registrada em Maceió neste domingo (4); Veja os casos

Motorista de aplicativo reage a assalto e é esfaqueado no Santos Dumont

Além deste crime, outra tentativa de homicídio também foi registrada em Maceió neste domingo (4); Veja os casos

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 5 de abril de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um motorista de aplicativo de 27 anos foi esfaqueado após reagir a uma tentativa de assalto no Santos Dumont neste domingo (4). Até o momento ninguém foi preso.

A vítima foi encaminhada para o HGE, onde recebeu atendimento médico (Foto: Carla Cleto)

Era por volta das 19h quando os criminosos solicitaram a corrida por aplicativo que foi aceita pela vítima nas proximidades do terminal de ônibus. Durante a corrida os suspeitos anunciaram o assalto, mas após reagir a vítima foi atingida por vários golpes de arma branca na região das costas e do braço. Depois de esfaquear o motorista, os acusados fugiram do local, sem levar nenhum objeto da vítima, e até o momento não foram localizados.

A guarnição motorizada Fox Roma, que integra o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) foi acionada, assim como uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro à vítima que foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde do motorista e tanto o carro quanto os pertences  da vítima foram entregues aos seus pais. O crime deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Mais uma tentativa de homicídio

A segunda tentativa de homicídio registrada em Maceió neste domingo (4), também aconteceu por volta das 19h na parte alta da capital, mas no bairro do Benedito Bentes. A vítima foi um homem não identificado de 23 anos, que foi socorrido por populares.

O homem foi atingido por seis disparos de arma de fogo (Foto: Ilustração)

Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo, nas regiões do tórax e do braço esquerdo.  e teve sua televisão e seu celular roubados pelos suspeitos. A vítima foi socorrida por moradores da região e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Benedito Bentes, sob escolta de guarnições da Força Tática.

De acordo com testemunhas, que preferiram não se identificar, três homens armados, vestindo capuz e calça comprida, são os suspeitos de cometer o crime. Eles fugiram do local e seguem foragidos. Mais informações sobre as circunstâncias do crime não foram divulgadas e esse caso também deve seguir para investigação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados