Motorista de aplicativo é encontrado morto em Roteiro

Veículo dirigido por ele ainda teria sido utilizado em homicídio na Barra

Por | Edição do dia 13 de setembro de 2018
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,,,


O corpo de um motorista de aplicativo – que estava desaparecido desde noite de ontem (12) – foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13), em um canavial situado no acesso ao município de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas.

Segundo informações da polícia, o motorista identificado como Antônio Vitor Neto, de 21 anos, desapareceu na noite de quarta (12), após uma viagem entre Maceió e Marechal Deodoro. Após deixar um cliente no local, ele foi contatado para um segundo percurso, até Roteiro. Porém, no percurso, os falsos passageiros o obrigaram a entrar na Barra de São Miguel, onde cometeram um assassinato.

A vítima foi identificada como Emerson Lucas da Silva, de 23 anos, morto com quatro tiros, que atingiram as regiões dos glúteos e abdômen. Após o crime, eles fugiram por um canavial onde supostamente teriam assassinado o motorista de aplicativo. Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (ILM) estiveram no local do crime para as diligências cabíveis.

O carro do motorista, um Celta de cor vermelha e placa OHG 1931/AL, foi encontrado na manhã de hoje, na Rua da Macumba, situada no Povoado Campo Grande, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Após constatar a queixa de roubo, o veículo foi encaminhado para a Delegacia do município, para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados