Motorista da Prefeitura de Maceió que foi baleado está em estado grave

Condutor levou um tiro após discussão no trânsito

Motorista da Prefeitura de Maceió que foi baleado está em estado grave

Condutor levou um tiro após discussão no trânsito

Por Redação | Edição do dia 16 de outubro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,


O quadro de saúde do motorista da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fábio Jhonata da Silva, é considerado grave. O novo boletim médico foi divulgado pelo Hospital Geral do Estado (HGE), nesta sexta-feira (15). O condutor de 26 anos havia sido baleado após uma discussão no trânsito, na quinta (14), no Centro de Maceió.

Fábio, de 26 anos, passou por procedimento cirúrgicos. Foto: Reprodução.

Ainda de acordo com a nota divulgada pelo hospital, Fábio deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após a realização de procedimentos cirúrgicos no abdômen e tórax.

O caso envolvendo o motorista aconteceu próximo ao Shopping Popular. O 1ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e prendeu o acusado, um policial reformado, em flagrante. O suspeito afirmou que efetuou dois disparos após ter iniciado uma discussão por ter sido “fechado” no trânsito. Segundo ele, Fábio havia retornado ao veículo e o autor dos tiros presumiu que o motorista iria pegar uma arma.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, para prestar esclarecimentos e realizar os procedimentos cabíveis.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados