Boa Noite!, Domingo - 18 de Agosto de 2019

 

Motoqueiro morre atropelado por caminhão em avenida de Maceió

7Segundos / 4:18 - 13/03/2019

Acidente ocorreu nesta quarta-feira


Motoqueiro morre atropelado por caminhão na Avenida Durval de Góes Monteiro (Cortesia)

Motoqueiro morre atropelado por caminhão na Avenida Durval de Góes Monteiro (Cortesia)

Um motoqueiro morreu atropelado por um caminhão no fim da manhã desta quarta-feira (13) no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O acidente ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro. O fato ocorreu depois que houve uma colisão traseira entre a moto e o caminhão. O motociclista ao cair na pista, o veículo pesado passou por cima da vítima.

De acordo com testemunhas, o motoqueiro acabou caindo na avenida após a colisão entre o caminhão e a moto. O condutor do caminhão não teve tempo de parar o veículo e acabou atropelando o homem. A vítima ainda não foi identificada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência no Tabuleiro do Martins. Mas após constatação do médico do Samu, foi comprovado o óbito da vítima na Avenida Durval de Góes Monteiro.

O acidente Avenida Durval de Góes Monteiro ocorreu quase em frente ao prédio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e chamou a atenção de muita gente. Chove em várias partes de Maceió e as chuvas podem ter contribuído para a colisão traseira no trânsito de Maceió.


Comentar usando