Motociclista morre após perder o controle da direção na AL-101 Norte

Por Redação | Edição do dia 18 de agosto de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


Foto: Reprodução

Um motociclista morreu após perder o controle da direção na madrugada desta terça-feira, 18, em trecho da AL-101 Norte, próximo a praia de Antunes. No local do acidente também foi constatado que um passageiro estava sendo transportado. Ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a vítima foi identificada como Jucelino Alves de Carvalho, 44. Ele transitava pela rodovia em uma moto Honda Biz de placa e chassi não identificados, no sentido Xareu/Barra Grande, quando nas proximidades da praia de Antunes, perdeu o controle direcional e saiu da pista de rolamento.

Como resultado, o motociclista morreu e o passageiro da moto, identificado como Josias Leal da Silva, ficou lesionado e foi socorrido para a UPA Santo Antônio, em Maragogi. Mais detalhes sobre o estado de saúde dele não foram revelados.

Além das vítimas e da moto, o BPRv também encontrou local apenas um capacete. Os agentes não souberam identificar se quem estava com o equipamento era o condutor da moto ou o passageiro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados